sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Troquinha Lilás e Rosa




Meu cantinho tem 6 meses de vida e essa é a primeira troquinha que estou organizando, então nada mais justo que ter a participação de vcs na escolha do tema ..... mesmo não estando cientes do por quê da enquete .... rsrssrsrsr.
Quero agradecer a minha afilhada Karina, que foi ela quem fez o selinho da Troca para mim, e claro a todas vcs que me acompanham e estão sempre por perto me auxiliando!
Vcs não sabem a emoção que estou sentindo e o friozinho na barriga, para que tudo dê certo nessa troca. Então vamos as regras ...



REGRAS:
* Deixar um comentário AQUI, dizendo que quer participar, deixando o e-mail e o respectivo blog;
* Divulgar a troquinha em seus blogs (sem alterar o selinho);
* Enviar para a sua parceira, duas peças de artesanato feitas por você;
* Enviar materiais que a parceira utilize em seus trabalhos ( linhas, fitas, botões, guardanapos, tintas, revistas, ....);
* Enviar mimos, de sua preferência, com a combinação das cores (Lilás e Rosa);
* Doces, salgadinhos, chocolates, balas à vontade (vai depender da dieta que a parceira está fazendo ... rsrsr);
* E o mais importante: Manter sempre contato com a parceira, a fim de cultivar uma bela amizade!




Encerramento das Inscrições: 31/01/2009
Divulgação das Parceiras: 05/02/2009
Data Limite da Entrega: 25/03/2009

Meninas do Brasil com Brasil e meninas de Portugal, com Portugal!

Acredito que os prazos estejam bons, já terá passado toda essa correria de Final de Ano e o motivo de 25 de Março, é porque, é a data do meu aniversário ....





Então, quem quiser participar, eu agradeço de todo meu coração! Muito obrigado pelo carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário