sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Troquinha de Inverno



Organizando minha primeira troquinha!!!!
Olá, queridas amigas "arteiras"!
Estou de férias e por isso me animei em organizar minha primeira troquinha!!!
Como sei que a maioria de vocês está inscrita em diversas troquinhas, resolvi criar uma com um prazo bem longo, pois assim espero poder contar com muitas inscrições!
Bem, primeiro vamos às regrinhas...
1) Faça sua inscrição deixando um comentário com seu nome, blog e e-mail ou me passe estas informações no e-mail: morticia_pan@hotmail.com.
2) Coloque no seu blog a divulgação da troquinha, pois quanto mais pessoas souberem, melhor será esta troquinha!
3) E muito importante: cumpram com os prazos e caprichem, pois alguém muito especial estará à espera de seus mimos!

Super beijos a todas e vamos então à troquinha! Conto com todas vocês!!!



O que trocaremos:

1 cartinha escrita à mão para sua querida parceira
1 peça feita em lã (feita por nós ou comprada)
1 par de meias (fofinhas, coloridas, com personagens)
1 peça feita com carinho para sua parceira (qualquer material ou técnica que você goste de fazer)
chocolates, doces, materiais usados pela parceira e mimos à vontade

Início das inscrições: 06/01/2009
Fim das inscrições: 06/05/2009
Divulgação das parceiras: 07/05/2009
Prazo para envio: 10/06/2009

morticiasblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário