domingo, 22 de fevereiro de 2009

Para uma cozinha mais bonita!!!

3 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Muito obrigada pelo selo, adorei!!!
    Vim te avisar que tem desafios e selos para você no meu blog, passa lá tá?
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim agradecer-lhe por estar a seguir o meu blog =)
    Vá passando para ver as novidades!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Obrigada,tô titia coruja mesmo.
    Lu,estou em falta com vc,eu sei.
    Hoje escrevi uma cartinha para vc que seguirá pelo correio amanhã.
    Tbm hoje à tarde comprei chocolates bem gostosos.
    Seu pacotinho está pronto desde janeiro,mas eu estive doentinha e não consegui enviar,mas de amanhã não passa tá.
    Espero que vc possa me entender e perdoar.
    Amanhã te mando um email com o número do sedex.
    Beijos e desculpe mesmo.

    ResponderExcluir